domingo, 23 de outubro de 2011

°°°EU E A CIGARRA°°°

...anoitece com uma hora de lambuja, por conta das tentativas do Homem de ser tão criativo quanto o Criador...olho pela janela, abaixo o som irrelevante da tv ainda ligada depois do jogo...delicio-me com o silêncio enfeitado pelo canto solitário de uma cigarra...hoje foi dia de aniversário e de cigarra sair da ibernação...como eu da minha reflexão de todo outubro...confirmo minhas suspeitas de qu...e a felicidade é construída pelas próprias forças e que prazeres vindos do externo chegam e passam...assim como mais um aniversário...me fortaleço então na certeza de que serei capaz de levar meu 60º ano que hoje se inicia com a mesma simples receita de felicidade: amar-me, respeitar-me e investir esforços na minha evolução, pois sou filha do Criador e, portanto, capaz de brilhar com a luz que vem Dele...Assim elevo o pensamento em agradecimento a todos que pensaram um pouquinho em mim hoje de forma especial pelo aniversário que está acabando, como tudo na vida...alegro-me pelo dia de amanhã que me trará trabalho dignificante e confio em dias cada vez melhores, pois trabalho física e mentalmente nessa direção...AMÉM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !