sábado, 29 de outubro de 2011

°°°coisas de bruxa°°°

DOMINGO É DIA DE PESCARIA E SÁBADO É DIA DE BRUXARIA, NA NOSSA BLOGAGEM COLETIVA,DE HOJE...
Sob esse contexto começo por uma amiguinha da minha sala de trabalho...uma das minhas bruxinhas, que de lindinhas que são as pequeninas sempre me inspiram sabedoria, inteligência usada com pertinência no entorno...uma bruxaria moderna, eu diria!
Já esta é minha vassoura do último carnaval, que virou objeto de adorno no ninho...Não poderia deixá-la de lado hoje, certo?

Estes são os astros de hoje:Impala perolado Boca de Sino, com a cobertuta nos dedos anelares do craquelado Rivka Color.
Pronto, queridas...agora sim, esta hoje bruxa que vos fala já pode seguir em frente em seu sábado que promete muitas alegrias familiares...Lindo fds, amigas, que lá vai Lèo !

13 comentários:

  1. Amei a bruxinha! Linda. Mas é Feliz Natal? Bruxinha do Natal? Essa eu não conhecia. E que estilosa essa vassoura. Linda. E ficou ótima as unhas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, e as unhas estão perfeitas, parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o boca de sino sobre um laranja e sobre um marrom, mas o craquelado, ecaaaa! vou pegar a tua vassoura emprestada e fugir voandoooooo

    ResponderExcluir
  4. Linda a sua bruxa e a vassoura não poderia ficar de fora mesmo.
    Gostei muito das cores escolhidas para as unhas. Ficaram lindas.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amo bonecas de bruxa, tenho uma coleção de bruxinhas, rsrs

    As tuas unhas estão estão um arraso, LUXOOOO, amei a cor escolhida dos esmaltes!

    Também estou participando da blogagem coletiva, me visita?

    http://maniasdadiva.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-esmalte-e-dia-da.html

    ResponderExcluir
  6. adorei a bruxa e a vassoura rsrs
    depois visita eu?

    http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes-halloween.html

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Esse boca de sino é lindo... e o craquelado, não gosto, mas na BC de hoje, combina!!!! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  8. Puxa! Que combinação interessante com essa unha "filha única" craquelada! Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu achei sua vassoura muito estilosa!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  10. Oi, comprei ontem o boca de sino, vou testar logo logo, pelo que vi na sua unha fica bem lindo!!
    Já o craquelados testei e não gostei!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Bruxa adoroooo
    Gostei da vassoura bem diferente e linda
    Boca de Sino ainda não usei vou experimentar.

    Abraços
    Leka

    ResponderExcluir
  12. Muito legal!!!!Amei!!!!

    Dá um pulinho no meu cantinho pra vc ver o meu.
    Se não eu choro
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir

A D O R O O O...OBRIGADA !