domingo, 21 de agosto de 2011

CORRIDA CONTRA O TEMPO

Há já quase um mês do retorno ao trabalho e parece que ainda ontem eu esperava ansiosamente pelas férias...que foram tranquilas, apesar de curtas...O reencontro com a equipe foi alegre e tranquilo...essa dinâmica da foto foi a confecção de vaso ecológico para plantar muda de chá, sortear um colega e presentear...Antes fizemos uma gincana de caça ao tesouro...essa era a minha produção, trazida pronta de casa, porque sabia de antemão que durante o evento eu não teria como parar para fazer direito...Menos de um mês...Parece que já trabalhei outro semestre inteiro, de tantas coisas já acontecidas, do retorno para cá! A biblioteca começou a funcionar com força total e já amanhã vamos buscar uma doação importante para nosso acervo inicial. A sala de Arte está prestes a ter instalada na parte externa a bancada com pia para manipulação de argila, pincéis e coisas arteiras do gênero. A horta, sequer sonhada antes das férias de inverno, já está em fase de implantação, contando para issp com parceria entre minha escola e o viveiro municipal. Os professores estão tendo muita formação, tanto nas horas-atividades como na SME, sempre com muitos ganhos para a prática docente.
Temos três colegas novas, ingressantes recentemente no quadro efetivo e em fase de adaptação ao novo local, ao novo grupo de alunos e companheiros de trabalho. Já muitas reuniões e resultados, inclusive com as providências para o PDDE já tomadas acertadamente, ao contrário até das minhas mais otimistas esperanças.
É uma linda escola às vésperas e em fase de planejamento para outro grande evento, o 2º SARAU DA FAMÍLIA. por tudo isso e por outras coisas à minha revelia, eu estava mesmo de um fim de semana assim, em retiro comigo mesma, cuidando das minhas coisas e do meu silêncio, como há tempo não fazia...Última semana de Agosto, aqui vou eu, para muitas coisas bem sucedidas, se Deus quiser...Até breve, querido even...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !