domingo, 5 de junho de 2011

DE VOLTA AO PRESENTE QUE ERA PASSADO

°°°querido eventuário°°°
Recebi de meu filho e fiquei orgulhosa:

Comprei um DVD de 1965 - Show em NY. O 1º a céu aberto do mundo em um estádio de Baseboll , com 55.000 pessoas. Fiquei admirado de ver a loucura da galera.(homens e mulheres) Tanto é que vi o show duas vezes na mesma noite.Impressionante a facilidade/ tranquilidade dos caras (início de carreira) na frente daquela galera, há 46 anos.Aí, comentando com o pessoal aqui, fiquei sabendo que o Cirque du Soleil tem uma atração especial deles.Realmente os caras são de outro mundo mesmo, no mínimo muito à frente do tempo deles.Tive essa idéia de comprar um som dos Beatles para reforçar o rock´n roll na vida de minhas filhas, porque luan santana, justin e CIA, é muito difícil de aturar...Abraço.

Sds… André…

Minha resposta:

Parabéns pela iniciativa, filho...realmente eles eram unanimidade no planeta inteiro. Meu problema, à época, era ter cabelos crespos e não poder cortar o cabelo em cuia como os deles. TODOS os jovens de cabelo liso do mundo faziam isso...rs!!! Do rock à balada (estilo musical como because e outras deles,) passar de uma tristeza dessas comuns na juventude ao estado de felicidade sincera era simples: bastava ouví-los...havia drogas sim, e muita, mas já eram para os de fraco gosto musical, ou artistas que, para produzir, precisavam de "pilha" cerebral, ou ainda para os rebeldes sem causa, pobres seres que não souberam amar a si acima da subserviência à fraqueza intelectual/emocional...isso, como vê na contemporaneidade, continua igual, mas a oportunidade de experimentar chega cada vez mais cedo e resta aos pais fortalecerem seus filhos em todo lado, como isso que vc está fazendo. Um jovem pode sim ser diferente de seus pares, sem consumir e curtir como eles o que a mídia "propõe"...Certamente Deus lhe retribuirá em alegrias imensas pelo seu amor brilhante, que não há de ser machista, castrador ou fora da geração DELAS, sem amarras à SUA. Um amor que refletirá e saberá que, mais eficiente que seus medos serão sua atitudes sensatas...parabéns, filho amado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A D O R O O O...OBRIGADA !